INTEGRAÇÃO

.

O V$Pague dispõe de diversas formas de integração com automações comerciais.

BACKGROUND


Maneira mais robusta e transparente de funcionamento integrado, via Socket/TCP-IP, entre sua automação e o V$Pague Client. Por meio dela este funciona em segundo plano, oculto como serviço, nos caixas e terminais, apresentando ao operador as telas e solicitações diretamente da automação durante todo o fluxo da transação.

GERENCIADOR PADRÃO


Também conhecido como 'TEF Dial' ou 'Troca de Arquivos', este modo de integração é o mais simples e rápido. Caso sua automação comercial já trabalhe neste modelo, a integração com o V$Pague já está praticamente pronta. Faça um teste em nosso ambiente de simulação ou entre contato conosco para maiores detalhes.

FOREGROUND


Neste método a comunicação entre o V$Pague Client e sua automação é por Socket/TCP-IP, igual ao Background. Porém, o fluxo transacional e as telas apresentadas ao operador de caixa são as do próprio V$Pague Client. Desta forma se mantém uma integração robusta em termos de comunicação com a automação, mas sem a necessidade de se desenvolver telas e fluxos transacionais nesta.

STAND ALONE


Como o V$Pague Client possui interfaces gráficas próprias, podendo apresentar todas as telas, informações e realizar o fluxo transacional de forma independente, além da comunicação direta com o pin-pad, o estabelecimento comercial também pode usar o V$Pague isoladamente, sem integração com outras aplicações.

Além das integrações em nível de PDV descritas acima, o V$Pague também pode oferecer à automação comercial, ERP´s ou softwares de retaguarda informações contidas em seu banco de dados, processadas pelo V$Pague Server e também aquelas conciliadas pelo V$Con.

SIMULADOR + API

Faça o download do Simulador + Documentação/API Integração, referente ao V$Pague, ambos para Linux e Windowns.